sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pensamentos meu

E hoje, como de outras vezes, acordei pensando em mim. Nada do tipo: "sou mais eu”. E sim uma forma clássica de olhar pro meu interior, ver minhas atitudes, e colocar na balança o que está certo e/ou errado.
Parei para observar-me em relação ao AMOR.Este que tanto assusta e nos faz perder a cabeça.Comigo não poderia ser diferente,claro.Sempre meto "o carro à frente dos bois", e obviamente, me lasco!
Nunca fui nenhuma "Julieta", só que ultimamente ando surpreendendo-me em certas ocasiões.
Gosto do meu jeito ariano nas paixões. É intenso e quente. Quando eu sinto, é de verdade. Nada é "mais ou menos”.Ou é "oito ou é oitenta".
Percebi que sei fazer acontecer... Só não sei ainda se consigo fazer valer a pena.
Acho que sou assim pq sei, que na maioria das vezes, meus encantos desencantam antes da 00:00.É doloroso, como tudo na desgraçada vida humana, mas respeito o conceito budista da impermanência, onde nada fica, nada dura.
Lembro daquele trecho: “...eles passarão, eu passarinho...”. E descobri que muita água ainda vai rolar, inclusive saindo da minha boca.
E como diria Lulu Santos: "Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer."

2 comentários:

  1. lembro dessa parte "ou é oito ou é oitenta" kkkkkkkkk!! bandida apaixonada, pode vir pra the p eu matar saudades! ;***

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, e eu vou sobreviver!
    Ja me dizia uma amiga minha, se valorizeee!
    E vc sabe fazer isso cm ninguem!
    vem loogo!

    ResponderExcluir