quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nada melhor do que uma paixão pra renovar a vida e o blog.
Percebi que amor de praia pode sim subir a serra, que paixão de verão é melhor do que amor de carnaval, e que meus cabelos costumam ficar mais sedosos quando estou apaixonada.
Dessa vez, não troco meu coração por um fígado... Pra falar a verdade, graças a uma aposta de bebedeira que tudo acabou bem... Quero dizer, nem tudo.
Eu, uma pessoa extremamente calculista, confesso que não fazia parte dos meus planos me apaixonar nas férias de julho. Que rasteira que a vida me deu. Dizem que o amor só chega quando você menos espera. Não comigo. Eu sempre soube dos meus limites, e sempre pulei fora quando notava que algo de "errado" estava para acontecer.
Talvez a culpa seja da vodka misturada com a cerveja, do violão, do mar, do barco, da lua, da estrela, da areia...Até mesmo do Jammil.Todos são culpados, inclusive eu, quando não vi que já era hora de ir embora.
Acreditei realmente que tudo não passava de uma noite "sem noção", só que foi muito mais do que isso. Ninguém acreditava que era de verdade, muito menos eu. Pensei que fosse mais uma brincadeira minha de me apaixonar pela paixão, sabe como é?Eu sou assim, me apaixono pelo carinho, pelo momento, pelos planos, pela trilha sonora. Menos pela pessoa. Sou difícil com o amor. Gosto de brincar, de fingir, de iludir...
Só que dessa vez, me lasquei! Fui desarmada, e nem percebi.
Ele me conquistou desde o segundo encontro (pq o primeiro eu não consigo lembrar muito bem, haha).
Hoje eu estou aqui, sem armaduras, deixando os cálculos de lado, vivendo mais, sem pensar nas consequências, contando as horas pra encontrá-lo e viver tudo novo de novo.

3 comentários:

  1. "Eu sou assim, me apaixono pelo carinho, pelo momento, pelos planos, pela trilha sonora."

    Amiga, se foi plea trilha sonora, vamos combinar, eles arrazam.até eu me apaixonooo!

    ^^
    boooom bom ler isso aqui!
    tenho orgulho!
    e não nego!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Liindo se apaixonar. Tamo no mesmo barco, coisa lindaa :PPP

    ah, obrigada pela visita. Eu te seguiria se eu achasse por aqui o painel de seguidores.. mas não importa. vou te visitar sempre pra ler essas coisas fofas que voce escreve :)

    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Talento. Você tem o dom da palavra. Que o fogo da paixão de guie.
    ;)

    ResponderExcluir