
Hoje resolvi escrever sobre um problema que vem atormentando minhas noites. Estou sofrendo de insônia crônica; e como conseqüência, estou sendo displicente em vários quesitos. Deito às 22h00min e levanto 2 horas depois com vários pensamentos bombardeando minha mente. Sempre soube que sofria de ansiedade, só que ela nunca me prejudicou tanto como agora.
Mamãe já marcou uma consulta para que eu pudesse saber o que de fato está acontecendo comigo, + fujo de médico assim como o "diabo foge da cruz". Acredito no velho ditado: "Quem procura, acha." E confesso que tenho a síndrome do jaleco branco. Acho que no amor e na saúde, nem sempre estamos preparados para escutar(mos) a verdade.
Nessa semana tive febre, muita dor no corpo, cabeça e garganta; não sei se seria meu corpo pedindo socorro, ou uma virose do clima chuvoso que segue em Fortaleza.
Minha amiga disse que escrever ajuda a liberar os pensamentos...Não postarei tudo que irei escrever, afinal, nem sempre devemos dizer o que pensamos. Hehehe.
Vi uma propaganda da tal maracugina, uma droga alucinógena que te deixa doidão e atrai a fadinha do sono e a faz despejar areia sonífera em seus olhinhos, e depois você não se lembra mais de nada. Antes achava engraçado, + hoje vejo como solução. Agora, espero ter uma melhora significativa depois de tomá-la.