terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu tenho um blog.

Resolvi fazer um blog para quando eu perder o sono durante a madrugada (o que está acontecendo constantemente), enrolar as horas que teimam em passar lentamente. Já havia pensado na hipótese de ter um diário virtual, mas sempre achei que isso era coisa para pessoas deprimentes... Bem, e aqui estou eu, entrando para o grupo.Para o primeiro texto, resolvi me apresentar, quem eu sou; como sou; e onde estou. Minha melhor definição vem do meu signo, ninguém me conhece melhor do que ele. Sou uma ariana convicta. Irritante. Mimada. Ousada. Independente. Nasci em Recife, cresci em Teresina, e atualmente vivo em Fortaleza. Acho que até o final da vida, devo conhecer o “nordestão” por inteiro.Já chorei até dormir. Já me embriaguei. Passei vergonha. Viajei para lugares incríveis. Falei coisas que não devia. Perdi a voz quando precisava. Conheci pessoas de coração limpo. Fui enganada. heguei perto de entrar numa depressão. Levantei sem hora para deitar. Deitei sem hora para levantar. Levei um fora. Dei um fora. Namorei. Amei... Ahh, e como amei! Essa talvez seja o capítulo mais bonito da minha história. Faço fisioterapia, na FIC (Faculdade Integrada do Ceará), mamãe nunca aprovou a escolha da faculdade, sempre achou que eu deveria fazer na melhor, ou pelo menos, na melhor que ela acredita ser. Daqui a Três anos me formo. Não vejo a hora. Sou viciada em algumas coisas, e luto contra esses vícios todos os dias. Minha última conquista foi o vício do NEOSORO. Ele era um tormento na minha vida e na vida das pessoas que me conhecem.Sou apaixonada pelas minhas cachorrinhas, Paris e Sophia. Elas são as criaturas mais gostosas do mundo.Odeio hipocrisia no geral. Não sou santa, e sei que já fui vítima de mim mesma. Só que luto para melhorar, sempre.Não prometo escrever todos os dias, e também nem sei se alguém lerá meu blog. Não forçarei nada, deixarei que aconteça. Afinal, se não for espontâneo, é violência.

2 comentários: