quarta-feira, 20 de maio de 2009

Blá, blá, blá


Hora da novela. Depois do almoço é a hora mais desesperadora do dia. Nesse momento, me arrependo de não ter assinado o contrato com a SKY, pois sofro com a Globo e demais afiliadas. Daí, como posso me curar da internet, se ela é a única que me salva nessa hora monótona? Fuço aqui, fuço ali, entro no msn, dou risadas, fico assustada com fotos e notícias que vejo, olho Orkut (outro salvador), dou uma pesquisada em algum assunto, vejo alguns vídeos, e canso.Mas a novela ainda não terminou.
Então, resta comer. Como muito. Pena que não engordo. Sim, meu sonho é engordar. Não do tamanho da minha fome, mas algo subtil.
Agora minha nova “paixão” ta no blog. To curtindo demais ter um. Hahaha. Posso “falar” à vontade sem ter ninguém para dizer: “-Pera, começou a novela.” Aiii, como isso me irrita. É como tirar o prato da mesa na hora que você vai pegar o melhor pedaço do frango.
Pra piorar, hoje é dia de jogo. Não que eu não curto um futebolzinho, até que me empolgo com alguns times, só que hoje ta de matar qualquer “Zé Mané”.
Vez por outra tem umas festinhas e bares legais para ir, mas amanhã tenho aula cedo, já sou difícil para acordar, imagine se eu for a uma balada...
Mamãe ta provando roupas, ela quase toda noite faz isso. Minha irmã chegou da faculdade e já deitou. Minhas cachorrinhas também já pegaram no sono. Hoje, trouxe uma bolinha que achei lá na faculdade, tipo de ping-pong, elas se amarraram, passaram o dia brincando. E agora nada as levantam.
ELE ta no msn, só que pro meu desespero, não vem falar comigo. E aqui fico, feito boba, olhando pro nome dele até ele sair.
Parei, reli meu texto e vi que a palavra-chave foi DESESPERO.
Desespero combina mesmo com muita coisa que escrevi aqui, e para não me desesperar ainda mais, melhor ir parando e tentar dormir.

3 comentários:

  1. é... tá difícil os homens reagirem!

    Abandonei a Globo...a Nacionalidade toda...
    Tô "internacionalizada" na SKY, baixando seriados na net, ouvindo músicas novas e etc... e de repente eu descubro que eu "desespero" pelas tecnologias... é máquina de tirar fotos, mp4, celular e etc... uaheuheu

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. O fato é que a alienação em relação à televisão aberta está deformando as pessoas, principalmente os adolescentes. E com a ajuda do jornalismo manipulado, então.. digamos que é a famosa 'alienação cultural'.
    Diga NÃO para um Brasil alienado. hahaha

    cheiro, amiga! Tá lindo teu texto!

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo. A tv hoje está cada vez mais movida por regras políticas e tá tudo cada vez mais parecido. A internet ainda nos dá aquele ar de liberdade, de que podemos ver o mundo como ele realmente é, com nossos próprios olhos. O blog já se tornou minha paixão tbm. Adorei o post!

    ResponderExcluir