sexta-feira, 22 de maio de 2009

Final de semana


Hoje vamos à boate MUNDI, meu amigo tocará com sua banda (RETROATIVA), que por sinal, hoje está fazendo um ano de carreira, parabéééns.
Na maioria das vezes que saio me arrumo como se fosse à primeira vez. Adoro o gostinho da liberdade toda vez que me preparo para a balada. Maquiagem forte nos olhos, cabelos escovados, salto alto, chave do carro na mão e dinheiro no bolso.
Adoro o papo que encontro na noite do final de semana, sempre bem cultural. Hahaha.
O cara chega à menina, e acha que irá conquistá-la com meio papo de besteirol. Pior que às vezes ainda consegue. Talvez por insistência, ou mesmo falta de opção (dela).
Aquela patricinha que passa por você na faculdade está vomitando horrores, e você? Claro, ajuda... Saindo da frente do alvo dela, os seus sapatos.
A cerveja nem sempre ta tão gelada. Fora quando a festa anuncia que a bebida será liberada até tal hora. Acham que dando meio litro de uísque a galera vai esquecer o prometido.
Antes eu achava que morreria em um acidente de carro. Hoje, tenho certeza que morrerei sufocada com a fumaça de gelo seco que soltam nas boates. Elas me perseguem.
O som é agradável, quando você fica perto da porta de saída.
As pessoas perdem toda a classe e educação que aprenderam. Empurram, falam mal, arrumam brigas, e no final ainda dizem que a festa foi ótima. Santa paciência.
Pagam milhões pra escutar aquela bandinha cantando um clássico, que você só aprende por que enfim é “num sei lá das quantas do forró” que está cantando, e todos os seus amigos já sabem a letra.
Mas, como já dizia a canção:
“Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo mundo quer zoar
Todo mundo sonha ter
Uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar.”
(Cidade Negra -Sábado à noite)

4 comentários:

  1. O que mais gosto em seus posts, é que você mistura um tom de crônica, com o de uma conversa informal, você sabe passar a sensação de que está aqui, conversando conosco, do nosso lado, tomando uma gelada e jogando conversa fora. Muito bom.
    Realmente, basta que você não tome nenhuma numa festa, para que você a veja com um olhar totalmente diferente.
    Parabéns... Valeu...

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu bebo, pra não ver dessa maneira! haha (quem vê pensa..)

    Beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  3. é mesmo...bastava só pisar o pé fora de casa que as coisas mudam... e como mudam!E bem no sábado! hahahaha bjooos

    ResponderExcluir
  4. tu foi mudar o nome, agr ta maior coisa pra eu te seguir. não dá!

    ResponderExcluir